Quinta-feira, 28 de março de 2024

Vasco é dono de 30% dos direitos de Miguel, promessa do Fluminense

11/05/2021 às 09h48

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Jogador, de 18 anos, teve passagem pela base do Cruzmaltino / Foto: reprodução

 Em batalha judicial com o Fluminense, o meia Miguel tem uma parte dos seus direitos vinculados ao Vasco. De acordo com informações do portal "UOL", o Cruzmaltino possui 30% dos direitos econômicos do meia em um acordo feito com o Tricolor. Apesar disso, o pai do jogador, José Roberto Lopes, ignora a questão.

Em 2015, Miguel que já fazia parte da base do Fluminense, deixou o clube das Laranjeiras após seu pai se desentender com a gestão de Peter Siemsen. O destino do jovem foi o Vasco. Logo depois, o jovem retornaria ao Tricolor, após ter problemas nos bastidores com o clube de São Januário.

O pai de Miguel teve problemas com o então presidente do Vasco, Eurico Miranda e também com seus filhos: Álvaro Miranda, então diretor da base, e Eurico Brandão, o Euriquinho, vice-presidente de futebol da gestão. Meses depois, já com Pedro Abad como presidente do Fluminense, Miguel voltou para o Tricolor.

Para resolver o problema com o Vasco, o pai do jovem teria topado ceder 30% dos direitos ao Cruzmaltino. De acordo com o portal "UOL", há um documento assinado em que acordo é validado e confirmado pelo Vasco e pelo Fluminense. No entanto, o pai do atleta não reconhece a validade na ação judicial que moveu contra o Tricolor. Na Justiça, José Roberto Lopes pede os 90% dos direitos econômicos atrelados ao clube das Laranjeiras. Os outros 10% já pertencem a Miguel.

Apesar do Portal da Transparência do Fluminense registrar 90% dos direitos econômicos de Miguel, o portal afirma que em contato, o Tricolor reconheceu o documento e a fatia de 30% do Vasco. 

Fonte: O dia

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes