Vasco x Caracas: veja escalação, desfalques e arbitragem

Facebook Whatsapp Twitter
Quarta-feira, 25 de novembro de 2020
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

Vasco x Caracas: veja escalação, desfalques e arbitragem

Facebook Whatsapp Twitter

28/10/2020 às 15h51 Lucas Arantes (Estagiário)

Reprodução
O adversário é o venezuelano Caracas, que entra no torneio após ser eliminado no Grupo H da Libertadores.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

Oito meses depois, o Vasco volta à Copa Sul-Americana para a disputa da segunda fase da competição nesta quarta-feira, às 21h30, em São Januário. O adversário é o venezuelano Caracas, que entra no torneio após ser eliminado no Grupo H da Libertadores.

Eliminado na Copa do Brasil, longe dos líderes do Brasileiro e após campanha muito ruim no estadual, o Vasco tem na Sul-Americana sua última chance de salvar a temporada. E chega para o duelo com os venezuelanos com um jejum incômodo de nove jogos sem vitórias.

O Caracas faz uma temporada bem interessante. Quando o Campeonato Venezuelano parou por conta da covid-19, estava invicto e era o vice-líder, com quatro vitórias e dois empates. Só não avançou às oitavas de final da Libertadores por causa do saldo de gols, quesito em que foi superado pelo Libertad.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

 

Vasco - Técnico: Ricardo Sá Pinto

Ricardo Sá Pinto faz sua estreia em competições internacionais pelo Vasco e, em seu último trabalho, foi justamente o bom rendimento em termos continentais que lhe gerou elogios. Com o Braga, conseguiu a melhor campanha da fase de grupos da Liga Europa.

Para o duelo desta quarta-feira, mais uma vez ele não terá seu artilheiro. German Cano não se recuperou a tempo de uma lesão na coxa direita e está fora. Também lesionado, Benítez tinha chance de voltar, mas segue em tratamento e não joga contra os venezuelanos. Recuperados, Ricardo e Juninho estão à disposição da comissão técnica.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Provável escalação: Fernando Miguel, Cayo Tenório, Miranda (Ricardo), Castan, Henrique (Neto Borges); Marcos Jr. (Andrey), Léo Gil, Carlinhos, Vinícius (Andrey); Talles e Ribamar.

Quem está fora: Cano (lesão na coxa); os reforços Léo Matos e Gustavo Torres não foram inscritos nessa fase.

Caracas - Técnico: Noel Sanvicente

O Caracas chegou à competição após ser eliminado na fase de grupos desta edição da Libertadores. Os venezuelanos ficaram em 3º no grupo H, com Boca Juniors, Libertad e Independiente Medellín, e não conseguiram a classificação para as oitavas pelo saldo de gols.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Nesta segunda, sem autorização para entrar no Brasil, a delegação teve de aguardar por 10 horas para embarcar no aeroporto da capital venezuelana. A equipe enfrentou o Zamora e venceu por 1 a 0 no último domingo, em Barinas, no interior da Venezuelana, pela liga local.

Quem está fora: Leo Flores, Anderson Contreras, Jorge Echeverría, Carlos Rivero e Luis Ramírez não viajam por conta de Covid-19.

Provável escalação: Velásquez; Ferreira, Osio, Rivero e Notaroberto; Flores e Andreutti; Hernández, Contreras e Cellis; Blanco.


Michael Espinoza (Peru)

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Coty Carrera (Peru)

Raul Lopez Cruz (Peru)

*Não há árbitro de vídeo nesta fase da competição

Fonte: GloboEsporte.com

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o https://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso