Vasco x Sport: veja onde assistir, desfalques e arbitragem

Facebook Whatsapp Twitter
Quarta-feira, 23 de setembro de 2020
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Plantão Ururau

PM encontra 50kg de maconha na Terra Prometida, em Campos

Policiais Militares do 8º BPM apreenderam grande quantidade de drogas, na madrugada desta quarta-feira (23/09) na Rua São João, na Terra Prometida, em Campos. ... continuar lendo

Esportes

Vasco x Sport: veja onde assistir, desfalques e arbitragem

Facebook Whatsapp Twitter

13/08/2020 às 09h55 Lucas Arantes (Estagiário)

Reprodução
Transmissão: Sportv (menos para o Rio de Janeiro). O Premiere exibe para todo o país.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

Com a participação do Palmeiras na decisão do Campeonato Paulista, o Vasco folgou na primeira rodada do Brasileiro e só estreia nesta quinta-feira, às 20h, contra o Sport, em São Januário. O Rubro-negro, por outro lado, iniciou - e bem - a campanha. Vem de vitória por 3 a 2 sobre o Ceará.

Ramon Menezes, ídolo do Vasco, faz sua estreia na Série A como treinador. Desde que assumiu, foram duas vitórias à frente da equipe (sobre Macaé, por 3 a 1, e Madureira, por 1 a 0), ambas em partidas pelo estadual. Disputou ainda três jogos-treinos e venceu todos.

O destaque do Sport em sua volta à Série A foi o centroavante Élton, que é, inclusive, velho conhecido da torcida vascaína. Constante alvo de críticas da torcida rubro-negra, ele mudou a história ao marcar dois dos três gols do Leão contra o Ceará no último fim de semana.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Transmissão: Sportv (menos para o Rio de Janeiro). O Premiere exibe para todo o país.

Narração: Daniel Pereira.

Vasco - técnico: Ramon Menezes

Com a ideia de um jogo ofensivo e que prioriza a posse de bola, Ramon Menezes chega para a estreia do Vasco na Série A com dois desfalques. O atacante Vinícius, com lesão sofrida na panturrilha esquerda, no fim de julho, está fora. Bruno César disputava vaga com Gabriel Pec, mas testou positivo para Covid-19 e virou desfalque de última hora. Com isso, Pec é a principal novidade vascaína. O meia Carlinhos e o atacante Guilherme Parede estão relacionados.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Quem está fora: Vinícius, com lesão na panturrilha esquerda; Bruno César, que testou positivo para a Covid-19, e Ramon, em transição.

Sport - técnico: Daniel Paulista

De olho em manter a tranquilidade na competição, o Rubro-negro segue sem poder contar com o uruguaio Leandro Barcia, referência ofensiva na equipe, desfalque na estreia por conta de lesão. Por outro lado, conseguiu a regularização do volante Ricardinho e do atacante Lucas Venuto, recém-contratados e que aparecem como opção para o treinador leonino.

Quem está fora: atacante Leandro Barcia, lateral-direito Raul Prata e volante Alê Santos, no departamento médico. Além do zagueiro Rafael Thyere, entregue à preparação física após sofrer uma entorse no tornozelo.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Paranaense, o trio responsável pela partida leva o escudo da Fifa no peito. Rodolpho Toski Marques apita o jogo, e Bruno Boschilia e Sidmar dos Santos Meurer são os auxiliares. Paulo Roberto Alves Junior, também do Paraná, é o árbitro de vídeo.

Fonte: GloboEsporte.com

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o https://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso