Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Volta Redonda bate o Botafogo na estreia do Carioca

19/01/2020 às 11h10

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Saulo Mineiro marcou o gol que deu o triunfo para o Tricolor de Aço / Foto: Divulgação Volta Redonda

Sem dinheiro, sem reforços e com jogadores formados nas divisões de base de qualidade duvidosa, só uma coisa poderia acontecer na estreia do Botafogo no Campeonato Carioca de 2020: derrota para o Volta Redonda, por 1 a 0, gol marcado por Saulo Mineiro, no Raulino de Oliveira.

Com o grupo principal em pré-temporada em Domingos Martins, na Região Serrana do Espírito Santo, o Alvinegro entrou em campo com uma equipe toda reserva. No lugar do técnico Alberto Valentim, quem comandou a equipe foi o auxiliar Bruno Lazaroni, que não conseguiu fazer o time da Estrela Solitária apresentar nada de bom.

Na etapa inicial, o Botafogo viu os donos da casa criarem as melhores oportunidades e ter muito mais a bola no pé. O meio-campo, incrivelmente fraco e sem criatividade, não criou uma jogada perigosa sequer para a meta defendida pelo goleiro Douglas Borges.

Se no primeiro tempo a situação foi ruim, no segundo tudo desandou. O Voltaço, muito mais solto, partiu para dentro. Depois de uma bola carimbada na trave e de um gol anulado por impedimento, o clube da Cidade do Aço abriu o placar, aos 24.

Marcelo lançou Pedrinho na esquerda. Em posição legal, ele invadiu a área e, na saída errada de Diego Cavalieri, deu um toque para Saulo, que livre só empurrou. Apesar da vacilada de Cavalieri, o camisa 12 foi o melhor jogador do Botafogo em campo. Realmente, um resultado bem preocupante.

Fonte: O Dia

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes