Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Bombeiros morrem durante incêndio na whiskeria Quatro por Quatro, no Centro do Rio

18/10/2019 às 17h16

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Corporação foi acionada por volta de 11h25 e segue atuando no local. / Foto: Reprodução

Quatro bombeiros morreram durante um incêndio que atingiu Whiskeria Quatro por Quatro, na Rua Buenos Aires 44, no Centro do Rio, nesta sexta-feira. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Municipal Souza Aguiar e para o hospital da corporação, mas não resistiram. 

Os familiares das vítimas já começaram a chegar no hospital. Segundo bombeiros, que não quiseram se identificar, o que aconteceu foi uma fatalidade. "Todos os quatros eram bombeiros muito experientes, muito técnicos, tinham muito conhecimento sobre combate a incêndio. Foi uma fatalidade que aconteceu, o teto que desabou e matou os quatro. Eram agentes muito experientes", disse um agente. 

Luiz Tinoco, tio do militar Klerton foi para o Hospital Souza Aguiar, mas o sobrinho está no Hospital dos Bombeiros. No rede municipal, ele foi informado que o sobrinho não resistiou, mas ainda segue com esperança.

"Ficamos surpresos com a notícia e assim que soubemos corremos pra cá (Souza Aguiar). Meu sobrinho era um bombeiro experiente, sabia trabalhar bem", disse emocionado. 

Nota do Governo do Estado: O governador Wilson Witzel lamenta profundamente as mortes dos bombeiros ocorridas na tarde desta sexta-feira (18/10). 

"Quero manifestar meu pesar. Foram heróis que perderam suas vidas cumprindo o seu dever. Ordenei rigorosa apuração de todos os fatos que ocorreram durante o combate ao incêndio e que resultaram nesta tragédia. Presto solidariedade às famílias das vítimas. Que Deus os receba e abençoe", disse o governador. 

O Governo do Estado decretou luto de três dias em virtude da trágica ocorrência.

Fonte: O Dia

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes