Quinta-feira, 28 de março de 2024

Carnaval 2020: TRE-RJ suspende expediente a partir desta sexta-feira

21/02/2020 às 10h28 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Atendimento será retomado no horário normal, das 11h às 19h. / Foto: Divulgação

Não haverá expediente nos cartórios eleitorais fluminenses e nas unidades da sede do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (21/02) e na Quarta-Feira de Cinzas (26), devido à interdição de ruas nas cidades do estado, provocada pelos desfiles de escolas de samba e blocos carnavalescos. A suspensão do expediente não se estende ao município de Silva Jardim, onde haverá eleições suplementares para prefeito e vice em 8 de março. A 63ª Zona Eleitoral funcionará em regime de plantão, das 14 às 19h.

À exceção de Silva Jardim, também não haverá expediente nas zonas eleitorais do estado nos dias 24 e 25 de fevereiro, em razão do feriado de Carnaval (Lei nº 5.010/1966, artigo 62, inciso III) . Nesse período, os eleitores podem realizar alguns serviços no site do TRE-RJ (www.tre-rj.jus.br), como emissão de certidão de quitação eleitoral. Os prazos que se iniciem ou se completem nos dias de suspensão do expediente, entre a sexta-feira (21) e a quarta-feira (25), ficam automaticamente prorrogados para a quinta-feira (27), quando o atendimento será retomado no horário normal, das 11h às 19h.

Fonte: TRE-RJ

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes