Quinta-feira, 28 de março de 2024

Com David Luiz, Renato Gaúcho esboça Flamengo para encarar o Barcelona-EQU

22/09/2021 às 15h43

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Treinador comandou atividades com foco em bola parada e saída de bola com marcação pressão, e o camisa 23 formou dupla de zaga com Rodrigo Caio / Foto: reprodução

O Flamengo finalizou a preparação para pegar o Barcelona de Guayaquil nesta quarta-feira, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores, no Maracanã, às 21h30. Nesta terça-feira, no último dia de preparação da equipe, Renato Gaúcho aproveitou para fazer os últimos ajustes com o time titular e indicou que terá novidade: ao lado de Rodrigo Caio, David Luiz participou de toda a atividade.

Em nenhum momento, Renato Gaúcho comandou coletivo, focou em treinamento de jogadas ensaiadas através de bola parada e também aproveitou para trabalhar a saída com marcação pressão. Em todo momento, David Luiz esteve ao lado de Rodrigo Caio. O camisa 23 ficou do lado esquerdo e o companheiro do lado direito.

Durante as atividades, o time titular foi formado por Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Renê; Arão, Andreas, Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique e Gabigol. Filipe Luís e Arrascaeta, que se recuperam de lesão muscular, não treinaram com o grupo, correram em volta do campo, e dificilmente serão relacionados.

Fonte: O dia

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes