Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Comprovante anual de rendimentos já está disponível para todos os servidores

26/02/2021 às 09h31 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os contribuintes têm até o dia 30 de abril de 2021 para efetuar o envio da Declaração / Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado da Casa Civil já disponibilizou o Comprovante de Rendimentos ano-base 2020 para todos os servidores ativos, inativos e pensionistas. O documento pode ser consultado, baixado ou impresso pelos servidores ativos e pensionistas especiais no endereço do Portal do Servidor, www.servidor.rj.gov.br. Aposentados e pensionistas previdenciários precisam buscar o documento no site do Rioprevidência, www.rioprevidencia.rj.gov.br.

Os contribuintes têm até o dia 30 de abril de 2021 para efetuar o envio da Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (DIRPF 2021).

Fonte: Ascom RJ

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes