Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Covid-19 : Estado do Rio vai prorrogar medidas de prevenção e enfrentamento

31/05/2020 às 20h39 31/05/2020 às 21h08 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
As determinações continuam valendo durante esta semana / Foto: Reprodução

Em decreto que será publicado em edição extra do Diário Oficial desta segunda-feira (01/06), o Governo do Estado vai prorrogar medidas de prevenção e enfrentamento à propagação do novo coronavírus no estado do Rio de Janeiro. As determinações continuam valendo durante esta semana e as forças de segurança pública do estado seguem auxiliando as ações das prefeituras.

Para tratar da reabertura gradual da economia, o governo realizará uma reunião, com a participação de representantes de diversas secretarias e da Comissão de Saúde, também nesta segunda-feira. No encontro, serão discutidos o cronograma de flexibilização das medidas restritivas e as regras técnicas para cada área ou serviço.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes