Quinta-feira, 28 de março de 2024

DER-RJ assina convênio com mais 13 municípios

20/10/2019 às 23h36 21/10/2019 às 07h58 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Durante esta semana, o DER-RJ assinou convênios de cooperação técnica também com essas prefeituras. / Foto: Ascom

As estradas de Casimiro de Abreu, Italva, Laje do Muriaé, Miracema, Aperibé, Cambuci, São Gonçalo, Cardoso Moreira, Porciúncula, São José de Ubá, Itaocara, Varre-Sai e Itaperuna receberão ações de melhoria na malha rodoviária. Durante esta semana, o DER-RJ assinou convênios de cooperação técnica também com essas prefeituras.

Até o momento, são 42 cidades conveniadas ao DER com esse tipo de acordo, que contribui para a melhoria de estradas localizadas nos limites das cidades parceiras.

As outras cidades contempladas até o momento são: Miguel Pereira, Tanguá, Nova Iguaçu, Trajano de Moraes, São João de Meriti, Mesquita, Porto Real, Teresópolis, Santa Maria Madalena, Cordeiro, Sapucaia, Sumidouro, Magé, Mangaratiba, Itaguaí, Seropédica, Belford Roxo, Mendes, Iguaba Grande, Paty do Alferes, Barra Mansa, Nilópolis, Búzios, Cabo Frio, São João da Barra, São Francisco de Itabapoana, Engenheiro de Paulo de Frontin, Duque de Caxias e Japeri.

O DER ficará responsável por aprovar e acompanhar os projetos, apresentados pelas prefeituras, além de prestar assessoria técnica a todos. As prefeituras deverão apresentar os projetos para aprovação junto ao departamento, para cada ação que deseje executar, de acordo com suas prioridades.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes