Quinta-feira, 28 de março de 2024

Detro-RJ realiza leilão com 204 lotes nesta quinta-feira

As fotos ilustrativas e descrições dos lotes podem ser vistas no site

11/05/2021 às 15h26 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
As fotos ilustrativas e descrições dos lotes podem ser vistas no site / Foto: Divulgação

O Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro-RJ) realizará leilão com 204 lotes, entre carros, motos e veículos pesados, nesta quinta-feira (13/05), às 10h. Os lances poderão ser dados de forma on-line ou presencial. A modalidade presencial ocorrerá na Estrada dos Bandeirantes, 28.137, em Vargem Grande. Em função da pandemia de Covid-19, é obrigatório o uso de máscara. Também será disponibilizado álcool em gel e mantido distanciamento entre os assentos.

Para participar, basta se cadastrar no site do leiloeiro (www.rebocarleiloes.com.br). As informações são confidenciais e guardadas em sigilo, sendo utilizadas para emissão de nota fiscal. É importante lembrar que os veículos arrematados devem ser retirados do depósito no estado em que foram adquiridos.

As fotos ilustrativas e descrições dos lotes podem ser vistas no site. Na quarta-feira (12/05), das 10h às 16h, os interessados podem visualizar os veículos a serem leiloados, na Estrada dos Bandeirantes, 28.137. Para tal, é preciso agendar pelos seguintes canais: Whatsapp (21) 99862-9879, telefone (21) 3950-1772 / 3950-1768 ou e-mail leilao@rebocarremocoes.com.br.

Informações, editais e datas dos próximos leilões estão disponíveis no site do Detro-RJ (www.detro.rj.gov.br).

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes