Sexta-feira, 29 de março de 2024

Governador entrega a secretários Plano de Diretrizes Prioritárias

03/01/2019 às 09h50 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Cada meta será acompanhada em reuniões periódicas do secretário estadual da Casa Civil e Governança / Foto: Ascom

Na primeira reunião com seu secretariado, que tomou posse nesta quarta-feira (02/01), o governador Wilson Witzel entregou aos secretários o Plano de Diretrizes Prioritárias do Governo do Estado do Rio de Janeiro. Com base no plano de governo de Witzel e em diagnóstico elaborado durante o período de transição, o documento estabelece metas para os primeiros 100 e 180 dias de governo.

De um total de 647 iniciativas propostas, 104 foram destacadas para entrar na agenda governamental de 100 dias e 99, para os 180 dias. As medidas foram selecionadas de acordo com a relevância, o impacto e a viabilidade. Todas estão aglutinadas em quatro eixos: segurança jurídica e cidadã; modernização da gestão e aceleração da eficiência pública; desenvolvimento humano e social; e desenvolvimento econômico e regionalização.

Cada meta será acompanhada em reuniões periódicas do secretário estadual da Casa Civil e Governança, José Luís Zamith, com o gestor responsável pela aplicação da iniciativa.

“Estamos criando um sistema de metas para toda a administração. Quem não mede, não gerencia” afirma Zamith.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes