Segunda-feira, 18 de agosto de 2025

Homem em carro blindado é morto a tiros em Duque de Caxias

Vítima, identificada como Gláucio Ferreira, estava em uma BMW blindada quando foi atacada

11/12/2021 às 15h23

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Vítima, identificada como Gláucio Ferreira, estava em uma BMW blindada quando foi atacada / Foto: reprodução

Um homem foi morto a tiros, na manhã desta sexta-feira, na Vila São Luiz, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense. A vítima, identificada como Gláucio Ferreira, estava em uma BMW blindada quando foi atingida pelos tiros. Ainda não há informações sobre a motivação ou a autoria do crime. 

Agentes do 15º BPM (Duque de Caxias) foram chamadas para a ocorrência. No local, os policiais militares isolaram a área do crime. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Gláucio Ferreira foi levado para o IML de Duque de Caxias.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) fez a perícia no local. As investigações estão em andamento para identificar a autoria do crime. 

 

Fonte: O dia

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes