Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Jovem que estava desaparecido foi deixado sem vida em quartel do Corpo de Bombeiros

19/05/2020 às 14h24

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Família estava sem notícias de João Pedro Matos Pinto, de 14 anos, desde que ele foi baleado e levado por um helicóptero da Polícia Civil do Complexo do Salgueiro na tarde desta segunda. / Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros informou que o estudante João Pedro Matos Pinto, de 14 anos, foi deixado sem vida, por volta das 15h desta segunda-feira, no Grupamento de Operações Aéreas (GOA) da Lagoa, na Zona Sul do Rio, por um helicóptero da Polícia Civil. O estudante foi levado pela aeronave após ser baleado no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, durante uma operação policial. A família ficou sem notícias do jovem desde que ele foi levado pelos agentes.

O helicóptero da Polícia Civil percorreu cerca de 40 km com o corpo do estudante do município da Região Metropolitana até a área do Corpo de Bombeiros na capital. De lá, ele foi levado ao IML de Tribobó, de volta a São Gonçalo.

Desde então, a família tinha apenas a informação de que havia no IML o corpo de um jovem com as características do João Pedro. Um tio e um primo do estudante fizeram o reconhecimento dele, nesta manhã.

Fonte: O Dia

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes