Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Marcada licitação para escolha de banca do concurso da PC-RJ

06/12/2019 às 13h10 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
As oportunidades serão destinadas para os níveis fundamental, médio e superior. / Foto: Reprodução

A escolha da banca organizadora do concurso da Polícia Civil com 864 vagas já tem data marcada. De acordo com portaria publicada no Diário Oficial desta sexta-feira /06/12), as propostas devem ser apresentadas em audiência público, na sede da Academia de Polícia Civil Sylvia Terra  ( Acadepol).

Ao todo serão duas licitações, sendo uma para a banda de delegado. O outro processo será para definir a organizadora dos concursos de auxiliar de necropsia, técnico de necropsia, inspetor, perito criminal, perito legista e investigador.

As instituições que apresentarem planilha de forma válida deverão encaminhar envelope lacrado atendendo aos requisitos gerais e  específicos , até o dia 30 de dezembro.

Os editais do concurso devem ser publicados apenas em 2020. Uma vez que não terá tempo hábil para o termino das licitações ainda este ano, como indicou o secretário de Polícia Civil do estado Rio, delegado Marcus Vinicius Braga.

No último dia 11,  A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro foi autorizada a publicar um novo edital para concurso público para o preenchimento de 864 vagas. As oportunidades serão destinadas para os níveis fundamental, médio e superior.

De acordo com publicação no Diário Oficial, as vagas foram autorizadas para os cargos de delegado (47 vagas); perito legista (54), inspetor (597), investigador (118), perito criminal (20), técnico de necropsia (16) e auxiliar de necropsia (12). Os salários variam nas faixas de R$ 4,5 mil a R$ 18,5 mil, de acordo com a escolaridade e função.

Fonte: Folha Dirigida/ Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes