Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Mulher é presa por ter vendido a filha por R$ 200 para comprar drogas

28/07/2021 às 13h58

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Prisão aconteceu em São Pedro da Aldeia nesta terça-feira (27). Crime aconteceu no ano passado. Criança foi resgatada pelo Conselho Tutelar e está sob os cuidados da Justiça. / Foto: reprodução

Uma mulher foi presa em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, nesta terça-feira (27) por ter vendido a própria filha por R$ 200. Segundo a polícia, a mulher confessou que vendeu a criança e o dinheiro teria sido usado para comprar drogas.

De acordo com a polícia, o pagamento ainda foi feito de forma parcelada.

A criança é uma menina e foi vendida quando tinha cerca de um mês de idade, em abril de 2020, para um casal que mora em Saquarema. Ainda no ano passado, ela foi resgatada pelo Conselho Tutelar e ficou sob os cuidados da Justiça.

A mãe foi presa neste ano depois que um mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça por prometer ou efetivar a entrega de filho a terceiro, mediante pagamento ou recompensa, crime previsto no Artigo 238 do Estatuto da Criança e do Adolescente.

A mulher que comprou foi ouvida pela polícia na época do resgate da criança e vai responder em liberdade como coautora do crime.

Segundo a polícia, a mulher presa tem 10 filhos. Ela foi presa por agentes da 125ª DP, na localidade de Três Vendas e foi encaminhada para o sistema prisional na capital.

Fonte: G1

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes