Domingo, 25 de maio de 2025

Mulher que agrediu entregadores no Rio é banida de plataforma de delivery de comida

Sandra Mathias Correia de Sá foi intimada a comparecer à 15ª DP

15/04/2023 às 16h16

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Sandra Mathias Correia de Sá foi intimada a comparecer à 15ª DP / Foto: reprodução

A ex-jogadora de vôlei Sandra Mathias Correia de Sá, que agrediu entregadores em São Conrado, no domingo passado (9), foi banida do iFood. Em nota enviada ao GLOBO, a empresa disse que "não tolera ofensas ou agressões a entregadores e entregadoras nem manifestações de preconceito, assédio, bullying e incitação à violência".

A empresa explicou que "também serão punidos com a suspensão ou o cancelamento da conta os clientes que demonstrarem atitudes que envolvam homofobia, racismo, intolerância religiosa ou política, machismo, capacitismo — ou qualquer ação que tenha como objetivo ferir fisicamente ou emocionalmente os entregadores e entregadoras".

Relembre o caso

 

Vídeos que circulam nas redes sociais mostraram o momento em que Sandra Mathias Correia de Sá, que estava passeando com o cachorro por uma rua de São Conrado, bairro da Zona Sul do Rio, passou por alguns entregadores que trabalham em uma loja do bairro. Ela parou e começou a atacar verbalmente o grupo, dizendo para eles "voltarem para a favela". Depois, ela tirou a coleira do cachorro e passa a chicotear as costas de um deles, Max Angelo dos Santos.

 

— Ela me tratou como se eu fosse escravo. Só que ela está esquecendo que o tempo da escravidão já acabou há muitos anos. E isso não pode acontecer. É inadmissível. Não tem como aceitar uma situação como essa — disse Max ao RJ TV.

Nesta sexta-feira (14), Max ganhou do iFood uma motocicleta e uma bicicleta elétrica. Nas redes sociais, circula um vídeo em que o entregador recebe as chaves da moto.

— Não estou conseguindo assimilar tudo, eu estou feliz, mas ao mesmo tempo muito triste ainda — disse o entregador ao GLOBO.

Na terça-feira, Sandra foi intimada a comparecer à 15ª Delegacia de Polícia (Gávea) por duas novas acusações: injúria e lesão corporal. A confusão, no último domingo, teria começado por insatisfação da mulher ao ver entregadores andando de moto na calçada em que ela passeava com o cachorro.

Fonte: Extra

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes