Sábado, 02 de agosto de 2025

Nove dias após o pai, filha de Laíla morre vítima da Covid

Denize da Silva Ribeiro, de 56 anos, estava internada desde o dia 14 de junho

28/06/2021 às 08h54 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Denize da Silva Ribeiro, de 56 anos, estava internada desde o dia 14 de junho / Foto: Reprodução

Morreu na noite de domingo (27/06) Denize da Silva Ribeiro, de 56 anos, filha do diretor de carnaval Laíla. Como o pai, ela morreu vítima da Covid.

Denize foi internada no Hospital Municipal Evandro Freire no dia 13 de junho. Um dia depois, ela foi transferida para o Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, em Acari, na Zona Norte do Rio. As informações foram confirmadas pela família.

Laíla morreu no dia 18 de junho, aos 78 anos. Ele teve uma parada cardíaca decorrente de complicações da doença. Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Sabin.

Fonte: G1

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes