Sexta-feira, 29 de março de 2024

Operação Barreira Fiscal firma parceria com o Disque Denúncia

14/05/2019 às 16h53

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
As denúncias podem ser feitas no telefone (21) 2253-1177, de segunda à sábado, das 7h às 23h / Foto: Reprodução

A Operação Barreira Fiscal, da Secretaria de Governo e Relações Institucionais (Segov), firmou parceria com o Disque Denúncia para receber informações da população sobre o transporte de drogas, carga de combustíveis contrabandeados, armas, produtos pirateados e postos de combustível com suspeita de fraude nas bombas. As denúncias podem ser feitas no telefone (21) 2253-1177, de segunda à sábado, das 7h às 23h.

Segundo a coordenadora da Operação Barreira Fiscal, Rosanna Lopes, essa parceria com o Disque Denúncia, que é um canal sério e que a população confia, é muito importante para o aprimoramento do trabalho realizado pela Barreira Fiscal.  

“Nossas equipes estão preparadas para receber as denúncias que serão encaminhadas pelo Disque Denúncia”, conta Rosanna, que está otimista com a parceria.

Para Zeca Borges, coordenador-geral do Disque Denúncia, esta nova parceria é muito importante para combater estes crimes e desarticular as quadrilhas. 

“Nossos analistas foram treinados pela equipe da Operação Barreira Fiscal para entrevistar os denunciantes de forma a obter informações minuciosas sobre estes tipos de crimes, que não é novo para nós, mas trará mais e melhores informações, e com certeza, teremos melhores resultados”, afirmou Zeca Borges.

As denúncias também podem ser feitas pelo aplicativo "Disque Denúncia RJ", mais um canal disponível para a população.

Fonte: Núcleo de Imprensa do Governo do Estado

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes