Terça-feira, 16 de abril de 2024

Polícia Civil do Rio publica edital nesta quinta-feira para concurso com 350 vagas

22/09/2021 às 16h24

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
As oportunidades são para cargos de investigador, inspetor, perito legista, entre outros. Na semana passada, corporação divulgou detalhes do concurso para delegado / Foto: reprodução

A Secretaria de Estado de Polícia Civil do Rio de Janeiro (Sepol) publica nesta quinta-feira, no Diário Oficial, edital para concurso público com 350 oportunidades para diferentes cargos na corporação. São 200 vagas para investigador policial, 100 para inspetor de polícia, 25 para perito legista, 10 para auxiliar policial de necrópsia, 10 para técnico policial de necropsia e mais 5 para perito criminal.

"Chegou a vez dos vocacionados. Estudem e sejam bem-vindos", declarou o secretário da corporação, delegado Allan Turnowski.

Com esse certame, a corporação dá seguimento às ações para o reforço de pessoal: ao todo, serão preenchidas mais de 800 vagas na instituição por outros concursos.

Na semana passada, a pasta divulgou o edital com 50 vagas para o cargo de delegado, que exige a formação do curso superior de Direito e tem salário inicial de R$ 18.747,95.

Fonte: O Dia

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes