Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Polícia Civil prende influenciadora digital por tentativa de estelionato

Jovem presa é estudante de Direito

25/01/2022 às 16h57 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Jovem presa é estudante de Direito / Foto: Divulgação

Policiais civis da 14ª DP (Leblon) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (24/01), uma mulher suspeita de tentativa de estelionato. Ela, que é estudante de Direito e influenciadora digital, foi capturada no momento em que fazia check-in em um apartamento alugado para temporada, no Leblon, Zona Sul do Rio.

De acordo com as investigações, a indiciada utilizava dados de cartões clonados para fazer a reserva. Ela foi conduzida à 14ª DP e autuada em flagrante.

Como influenciadora digital, a mulher possui 188 mil seguidores em uma rede social. Em seu perfil, são comuns as postagens em viagens por diferentes estados do Brasil, em pontos turísticos.

Fonte: Ascom Polícia Civil

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes