Sábado, 02 de agosto de 2025

Rapper Oruam tem prisão preventiva mantida em audiência de custódia

A Promotoria destacou que estavam presentes os requisitos legais para a decretação da prisão

23/07/2025 às 16h55 Girlane Rodrigues

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A Promotoria destacou que estavam presentes os requisitos legais para a decretação da prisão / Foto: Divulgação

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio do Núcleo de Atuação Perante a Central de Audiência de Custódia da Capital (NACAC/MPRJ), obteve, nesta quarta-feira (23/07), a manutenção da prisão preventiva do rapper Mauro Davi Nepomuceno dos Santos, conhecido como Oruam. A Promotoria destacou que estavam presentes os requisitos legais para a decretação da prisão preventiva. A decisão foi tomada durante audiência de custódia realizada na Central de Custódia de Benfica, que analisou a legalidade da prisão.

Oruam havia se entregado à Polícia Civil na tarde de terça-feira (22/07), na Cidade da Polícia, no Jacaré, Zona Norte do Rio. O artista foi indiciado por sete crimes: associação ao tráfico de drogas, tráfico de drogas, resistência, desacato, dano, ameaça e lesão corporal. A prisão preventiva havia sido deferida pela Justiça, com manifestação favorável da Promotoria de Justiça com atuação junto ao Plantão Judiciário Noturno, na madrugada de terça-feira.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes