Quinta-feira, 28 de março de 2024

Secretaria de Trabalho e Renda divulga 1.053 oportunidades em várias regiões

Em Rio das Ostras, há 10 vagas para assistente administrativo

30/11/2021 às 15h05 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Em Rio das Ostras, há 10 vagas para assistente administrativo / Foto: Divulgação

A captação de empregos realizada pela Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) resultou, esta semana, na oferta de 1.053 novas oportunidades de trabalho para várias regiões do Estado do Rio – Metropolitana, Médio Paraíba, Baixada Litorânea, Centro-Sul Fluminense e Serrana. As vagas são disponibilizadas pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine). Confira a lista completa no anexo ao final deste texto.

Na Região Metropolitana são oferecidas 582 oportunidades de trabalho. Para nível médio, existem 80 vagas para operador de telemarketing ativo e 80 para vendedor, entre outras. Também existem oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência, entre elas 100 vagas para atendente de lanchonete.

No Centro-Sul Fluminense são oferecidas 20 oportunidades para pessoas com deficiência, na função de auxiliar de linha de produção.

Para quem mora em Rio das Ostras, na Região da Baixada Litorânea, são oferecidas 10 vagas, para assistente administrativo, exclusivas para pessoas com deficiência.

No Médio Paraíba estão sendo oferecidas 151 oportunidades. Entre elas, 31 vagas para motorista e 30 para frentista.

Quem mora na Região Serrana pode concorrer a uma das 290 vagas disponibilizadas na região. Entre elas, 80 para operador de telemarketing ativo e 60 para vendedor interno. 

O Sine realiza uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com o da vaga disponibilizada pela empresa contratante. Por isso, é importante que o cidadão mantenha o seu cadastro atualizado.

Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade do Sistema Nacional de Emprego levando seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho, PIS/PASEP/NIT/NIS e CPF.

Para consultar o endereço das unidades Sine e os detalhes de todas as vagas oferecidas, acesse o Painel Interativo de Vagas da Setrab, disponível no site www.rj.gov.br/secretaria/trabalho.

Fonte: Governo do Estado

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes