Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Secretária Desenvolvimento Social e Direitos Humanos deixa governo do estado

14/07/2020 às 09h46 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Fernanda Titonel deixa o cargo de secretária de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos . / Foto: Ascom

O Governo do Estado do Rio de Janeiro infornou na manhã desta terça-feira (14/07) que Fernanda Titonel deixa o cargo de secretária de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos .

Em nota a assessoria informou:

O governador Wilson Witzel agradece pelo trabalho prestado por Titonel à frente da pasta, implementando importantes políticas públicas sociais. Cristiane Lôbo Lamarão Silva, então subsecretária de Gestão do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e Segurança Alimentar, assume interinamente a secretaria e passa a conduzir os programas e ações que têm assegurado o direito à cidadania à população mais vulnerável.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes