Quinta-feira, 25 de abril de 2024

TRE-RJ mantém expediente presencial suspenso até 23 de abril

19/04/2021 às 11h10 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Atendimento ao público está sendo feito 100% on-line pelos canais eletrônicos do site e central telefônica / Foto: Reprodução

A suspensão do expediente presencial no TRE-RJ foi prorrogada até o dia 23 de abril por conta do atual cenário da pandemia. Em vigor desde final de março, a medida não afeta o atendimento aos cidadãos e às cidadãs, que permanece sendo realizado pelos canais eletrônicos disponíveis e identificados no site do Tribunal, além do telefone (21) 3436-9000 da Central de Atendimento ao Eleitor (CAT), de segunda a sexta, das 11h às 17h. 

Alistamento de eleitores e eleitoras, transferência de domicílio eleitoral, revisão de dados cadastrais, pedidos de segunda via e a emissão de certidões (quitação eleitoral, crimes, filiação) estão entre os serviços prestados remotamente pelo Tribunal por meio de formulário eletrônico disponível no site da instituição.

A decisão de prorrogar a suspensão do expediente presencial foi formalizada por meio do Ato Conjunto PR-VPCRE 03/2021, assinado pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, desembargador Cláudio dell’Orto, e pelo vice-presidente e corregedor regional eleitoral, desembargador Elton Leme.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes