Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Witzel pode ser afastado já no fim de julho

02/07/2020 às 14h17

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Relator quer começar a contar prazo de sessões na próxima semana. / Foto: Reprodução

Rodrigo Bacellar, relator do processo de impeachment de Wilson Witzel, quer começar a contar o prazo de sessões para votar o impedimento do governador a partir da próxima semana.

Com isso, como a Alerj não terá recesso em julho, a eventual saída de Witzel, caso os deputados votem pelo impeachment, ocorreria já no fim de julho.

Seria na sequência instaurado um tribunal, a ser comandado pelo presidente do TJ do Rio.

O tribunal seria formado por cinco deputados e cinco desembargadores — três do Órgão Especial, um que tenha chegado a desembargador do quinto constitucional pelo Ministério Público e outro do quinto constitucional pela OAB.

Fonte: Época

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes