Sábado, 12 de julho de 2025

Adolescente acusada de matar a mãe e o padrasto pediu ajuda a influencer especializada

11/07/2025 às 23h17 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Sarah Grace Patrick foi indiciada pelo assassinato da mãe e do padrasto / Foto: Reprodução/TikTok; Facebook

A adolescente acusada de matar a tiros a mãe e o padrasto enquanto eles dormiam em casa em Tyus (Geórgia, EUA) postou vídeos no TikTok em busca de compaixão e tentou recrutar uma influencer especializada em crimes para que ela divulgasse a sua versão antes de ser presa.

Sarah Grace Patrick, de 17 anos, será julgada como adulta. O crime ocorreu em 20 de fevereiro.

Ela postou uma série de vídeos no TikTok lamentando a morte de sua mãe, Kristen Brock, de 41 anos, e de seu padrasto, James Brock, de 45 anos, que tinha sérios problemas cardíacos, e implorando por "orações de cura".

"Se você me perguntasse sobre minha mãe e meu padrasto, eu diria que sinto muita falta deles", escreveu a acusada de assassinato, na época com 16 anos, na legenda de um vídeo que a mostrava ao lado da família.

Num novo capítulo do caso que estarreceu a opinião pública dos EUA, a TikToker de crimes reais responsável pela conta @AllegedlyReportedly afirma que Sarah entrou em contato com ela para cobrir o duplo assassinato.

"Por que uma pessoa me pediria para cobrir um caso em que você vai ser preso por tirar a vida dos seus pais?", disse a criadora de conteúdo num vídeo, mostrando mensagens enviadas pela adolescente.

"Ela me mandou uma mensagem no dia 3 de junho e disse: 'Procure o caso do Brock'." Então eu disse: 'Brock Turner? Brock, quem?'", disse a TikToker.

"Ela disse: 'Kristin e James Brock. Eles são meus pais e, do nada, numa noite aleatória de quinta-feira em fevereiro, alguém entrou na minha casa'", continuou a influencer, que sustenta inocência. Porém, de acordo com a polícia, não há qualquer indício que algum estranho tenha entrado na residência.

A criadora — especificando que "não sabia" que Sarah seria presa pelos assassinatos das duas vítimas um mês depois — expressou solidariedade à adolescente.

Além disso, Kellie Brown, amiga da família de James Brock, compartilhou que Sarah a havia contactado pedindo para que ela "falasse em sua defesa" num vídeo do TikTok sobre os assassinatos, de acordo com reportagem do canal 11 Alive.

O FBI (polícia federal dos EUA) e a polícia da Georgia declararam que outra evidência fundamental que usaram para acusar a adolescente foi seu discurso "artificialmente choroso" no funeral da mãe, o que os investigadores acreditam ter sido uma estratégia para ajudar a encobrir seus rastros.

Sarah se entregou na cadeia do condado de Carroll na última terça-feira (8/7), após ser indiciada pelo assassinato da mãe e do padrasto. Os corpos foram encontrados na cama do quarto deles pela filha de 5 anos do casal. Foi a própria acusada do crime quem ligou para o 911, o serviço de emergências nos EUA. As vítimas tinham ao todo sete filhos, deste e de outros relacionamentos.

A adolescente pode ser condenada à prisão perpétua sem possibilidade de solicitar progressão para o regime condicional.

Fonte:

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes