Sexta-feira, 09 de janeiro de 2026
Polícia

Adolescente é apreendido durante operação nas comunidades Casinhas do Nolita e Pq Prazeres

Por Verônica Mattos
09/01/2026 às 10h28

Ele foi conduzido a 146° Delegacia Policial e após cumpridos os procedimentos de praxe, será encaminhado ao DEGASE para cumprimento das determinações judiciais.  / Foto: Reprodução Whatsapp

Neste quinta-feira (8) , policiais civis desta 146ª Delegacia de Polícia – Guarús, coordenados pelo Delegado Titular  Ronaldo Andrade Cavalcante, com apoio de Policiais da 134ª DP Centro e Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) Campos, efetuaram operação  nas comunidades Casinhas do Nolita e Pq Prazeres para prender e identificar envolvidos nos confrontos entre facções da última semana. 

Durante as incursões foi identificado o adolescente JVCR contra o qual constava pendente Mandado de Busca e apreensão  expedidos pela justiça por fato análogo ao crime de tráfico de drogas. 

JVCR foi conduzido a 146° Delegacia Policial e após cumpridos os procedimentos de praxe, será encaminhado ao DEGASE para cumprimento das determinações judiciais. 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2025 Desenvolvimento Jean Moraes