Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Assessor parlamentar será sepultado na tarde desta sexta em Campos

29/05/2020 às 10h36 29/05/2020 às 10h55 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Carlão como era conhecido foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (28/05) na Rua Manoel Marcelino, no bairro Nova Brasilia, em Campos. / Foto: Arquivo/Pessoal

O sepultamento do assessor parlamentar Carlos Roberto Rocha Ritter, será  no início da tarde desta sexta-feira (29/05), no cemitério do Caju, em Campos.

Informações ainda não confirmadas pela polícia que a motivação do crime  teria sido passional.  Carlão como era conhecido foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (28/05) na Rua Manoel Marcelino, no bairro Nova Brasilia, em Campos.

Policiais Militares fizeram buscas, mas o suspeito não foi localizado. A vitima foi chegou a ser socorrida para o Hospital Ferreira Machado, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade.

Ainda de acordo com a PM, os populares informaram que a vitima estava em casa foi chamada no portão, momento este que foi atingido, ninguém soube informar qualquer características do autor nem motivação, no local foram encontradas 03 capsulas de calibre 380.

Carlão era assessor nomeado do Deputado Estadual, Bruno Dauaire, em Campos e era Pré-Candidato a vereador de Campos pelo partido PSC. 

NOTA DO DEPUTADO BRUNO DAUAIRE

É com imensa tristeza e dor no coração que estou aqui para lamentar profundamente o brutal assassinato do meu amigo, irmão do peito e meu assessor Carlão Rocha Ritter, o popular Carlão de Nova Brasília. Além de uma liderança importante, era uma pessoa maravilhosa, que todos gostavam de estar por perto. Um pai de família, um ser humano iluminado e que vai deixar eterna saudade. Em um momento tão devastador, só posso desejar força

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes