Sexta-feira, 09 de maio de 2025

Casal é baleado dentro de casa com tiro de fuzil em Gargaú e mulher sobrevive 

Criminosos invadiram a residência durante a madrugada e utilizaram, pelo menos, três tipos de arma

09/05/2025 às 15h11 Girlane Rodrigues

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Criminosos invadiram a residência durante a madrugada e utilizaram, pelo menos, três tipos de arma

Policiais da 147ª Delegacia Policial de São Francisco de Itabapoana investigam um homicídio e uma tentativa de homicídio contra um casal. O crime foi registrado na madrugada desta sexta-feira (9), na Rua Aciolino Manhães, em Barra Velha, na praia de Gargaú. De acordo com a polícia, criminosos invadiram a residência do casal e utilizaram pelo menos duas armas para atirar nas vítimas.

O homem morreu na hora e a mulher foi socorrida pelo Resgate Municipal e levada para o Hospital Manoel Carolla. Ela ficou em observação.

Segundo a PM, o homem era presidiário e utilizava tornozeleira eletrônica. Ele teria envolvimento com o tráfico de drogas. Ao lado do corpo, a perícia criminal apreendeu 16 estojos de fuzil calibre 556, nove estojos de pistola calibre 9mm, seis estojos de pistola calibre. 40 (de uso restrito), e uma munição calibre 9 mm.

A Polícia não tem informação dos assassinos.

Outro caso -  Uma jovem de 21 anos, identificada como Laissa de Oliveira Costa, foi assassinada a tiros no dia 2 de maio, em Praça da Fé, localidade próximo a Travessão de Barra, também em São Francisco de Itabapoana.
 
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi encontrada morta com vários tiros, quando estava deitada sobre um colchão em sua residência, na rua Ataíde Caetano. No local a polícia apreendeu oito cápsulas de pistola calibre .40 de uso restrito e um projétil do mesmo calibre. Uma testemunha do crime informou à polícia ter ouvido diversos disparos de arma de fogo e, ao sair na varanda, chegou a ver o assassino fugindo, pulando o muro dos fundos da casa da vítima. Segundo a testemunha informou à polícia, o homem vestindo uniforme semelhante ao utilizado por garis, mas ele não foi identificado.

A testemunha também informou à polícia que, dias antes, a vítima havia relatado ter visto um drone sobrevoando a residência. Segundo a polícia, a vítima teria tido envolvimento com o tráfico de drogas anos atrás e depois se mudou para Macaé e retornou recentemente a São Francisco de Itabapoana.

Fonte:

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes