Quinta-feira, 05 de fevereiro de 2026
Polícia

Caso Kelen: crime brutal em Lagoa de Cima é investigado sob sigilo pela Polícia Civil

Jovem foi encontrada morta e carbonizada às margens da RJ 208

Por Fabrício Freitas
04/02/2026 às 22h32

Polícia Civil investiga sob sigilo crime brutal contra jovem em Lagoa de Cima, em Campos / Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga uma das mortes mais violentas registradas nos últimos tempos em Campos dos Goytacazes. O caso ocorreu no último fim de semana, na região de Lagoa de Cima, e está sendo apurado sob sigilo.

A delegada Carla Tavares, titular da 134ª Delegacia de Polícia do Centro, informou nesta quarta feira, dia 4 de fevereiro, que as investigações seguem em andamento e que, por enquanto, não podem ser divulgados detalhes para não comprometer o trabalho policial.

Kelen Santos Pereira, de 25 anos, foi encontrada morta na noite do último sábado, por volta das 22h, às margens da RJ 208, em uma área de fazenda localizada na Estrada de Lagoa de Cima, na zona rural do município.

De acordo com informações apuradas, a jovem morava com amigas na Rua Marechal Floriano, no Centro de Campos. Ela teria saído de casa por volta das 15h do mesmo dia acompanhada por um homem, com destino a Lagoa de Cima, e não retornou.

A Polícia Civil também apura a possibilidade de que a vítima tenha sido submetida a violência antes de ser morta. Até o momento, não há informações oficiais sobre autoria ou motivação do crime.

O caso causou forte comoção entre moradores da cidade, principalmente pela brutalidade e pelas circunstâncias em que o corpo foi encontrado. As autoridades reforçam que qualquer informação que possa contribuir com as investigações pode ser repassada de forma anônima aos canais da Polícia Civil.

A delegacia segue concentrando esforços para esclarecer o crime e identificar os responsáveis.

Fonte: Por Fabricio Freitas

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2025 Desenvolvimento Jean Moraes