Sábado, 02 de agosto de 2025

Corpo de produtor de MC Livinho assassinado com tiro na cabeça será velado hoje

Crime ocorreu na madrugada da última sexta-feira (12) em um bar da Zona Norte da capital paulista; câmera de segurança registrou crime. Polícia identificou suspeito de matar produtor e encontrou munições na casa dele.

14/07/2024 às 09h48 Raysa Terra

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Crime ocorreu na madrugada da última sexta-feira (12) em um bar da Zona Norte da capital paulista; câmera de segurança registrou crime. Polícia identificou suspeito de matar produtor e encontrou munições na casa dele. / Foto: Reprodução

O corpo do produtor musical Adileon Eva dos Santos, que foi assassinado com um tiro na cabeça em um bar da Zona Norte de São Paulo, será velado a partir das 10h deste domingo (14) no Cemitério Vila Nova Cachoerinha. O enterro está previsto para 14h.

Adileon, conhecido como Kaká, era produtor do cantor MC Livinho. Ele foi morto na madrugada da última sexta-feira (12) em um bar que fica na região do Jardim Peri. O suspeito foi identificado como Claudeliano Gomes dos Santos e está sendo procurado pela polícia.

Câmeras de segurança registraram o crime. Nas imagens, é possível ver que às 5h02 Adileon conversava com um homem de jaqueta preta e boné azul. Minutos depois, ambos falavam com um terceiro homem, enquanto mulheres jogavam sinuca na mesa ao lado.

Em meio à conversa, o homem de boné azul fez um gesto de discordância com a cabeça para Adileon e se afastou, caminhando em direção a outro rapaz.

O homem, então, pegou uma arma, a engatilhou e atirou na cabeça do produtor de MC Livinho, que caiu no chão, já inconsciente.

Adileon chegou a ser socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde teve a morte constatada.

Investigação

 

A Polícia Civil procura por Claudeliano Gomes dos Santos, homem identificado como o responsável por atirar e matar, à queima roupa, o produtor musical do cantor MC Livinho.

O caso passou a ser investigado pelo 38º Distrito Policial (DP), Vila Amália. Segundo a polícia, o disparo foi realizado por Claudeliano Gomes dos Santos.

Buscas foram feitas na casa dele, onde munições de revólver foram encontradas. A esposa, que estava na residência, afirmou que não sabia da localização do companheiro. Até a manhã deste domingo (14) ele não havia sido encontrado.

Questionada pela TV Globo, a assessoria de MC Livinho confirmou que a vítima fazia parte da equipe. Nas redes sociais, o cantor substituiu a foto de perfil por uma imagem de luto. Contudo, ele ainda não se pronunciou oficialmente sobre o episódio.

 

 

Fonte: G1

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes