Sábado, 02 de agosto de 2025

Delegado Carlos Augusto Guimarães irá assumir a 146ª DP de Guarus

15/04/2023 às 10h08

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A posse de Carlos como titular da 146ªDP deve acontecer na próxima semana. / Foto: reprodução

Após a saída repentina da Delegada Pollyana Henriques para assumir a segurança da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ), a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus já tem um novo titular. O delegado Carlos Augusto Guimarães, antes titular da 142ª DP em Cambuci, irá retornar à Campos. 

De acordo com informações apuradas pelo Ururau, a posse de Carlos como titular da 146ªDP deve acontecer na próxima semana. Ele já esteve à frente da unidade nos anos de 2012 a 2014, período esse marcado pelo altos números de homicídios na região. 

No último dia 5 de Abril, o site ururau noticiou a saída da delegada Pollyana Henriques para assumir a segurança na Alerj. Nesse período a delegada Ana Paula de Oliveira Carvalho assumiu interinamente o comando da DP.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes