Quinta-feira, 28 de março de 2024

Dois mortos em acidentes distintos na BR-101 em Campos

Outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas para HFM

19/02/2020 às 09h44 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Em um dos acidentes o motorista não foi localizado / Foto: Reprodução

Duas pessoas morreram nesta quarta-feira (19/02), em dois graves acidentes na BR-101, em Campos. No km 85, um veículo Palio capotou e uma pessoa morreu. Outras três vítimas que estavam no carro foram socorridas para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Segundo a Arteris Fluminense uma vítima sofreu ferimento leves e duas moderados.

O outro acidente foi um atropelamento. Uma mulher que não teve a identidade divulgada foi atropelada em frente a um Posto de Combustível, no Km 60. De acordo com a concessionária o veículo atropelador não foi localizado.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes