Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Dois óbitos e duas pessoas feridas são registrados em Itaperuna

21/03/2020 às 11h45 21/03/2020 às 11h50

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Casal foi morto por disparos de arma de fogo. Outros dois jovens também ficaram feridos. / Foto: Divulgação

Um homem e uma mulher foram mortos na noite desta sexta-feira (20/03) em uma residência na rua Tenente Antônio José da Silva, no loteamento São Manoel, em Itaperuna. Outros dois jovens também ficaram feridos.

Os policiais militares receberam denúncia de disparos de arma de fogo na residência e encontraram o casal aparentemente sem vida. O óbito das vítimas foi confirmado no Hospital São José do Avaí, onde também estão os dois feridos. Um deles está em estado grave e o outro foi baleado na perna.

Os militares encontraram um revólver calibre 32 com 6 munições no final de um beco próximo ao local. A ocorrência foi registrada na 143ª Delegacia de Itaperuna.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes