Quinta-feira, 28 de março de 2024

Dois veículos roubados são apreendidos durante operação da PRF

Os casos ocorreram neste último domingo (26), nas regiões Norte e Noroeste Fluminense.

27/06/2022 às 15h12

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os casos ocorreram neste último domingo (26), nas regiões Norte e Noroeste Fluminense. / Foto: Reprodução

Dois veículos roubados foram apreendidos durante operações da PRF neste último domingo (26), nas regiões Norte e Noroeste Fluminense.

Um veículo Strada, cor  branca, foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal no final da tarde, em Itaperuna.

Segundo informações da PRF, o condutor, identificado como G. da S. E. e o carona E. B. da S. N., tentaram desviar da fiscalização, mas não houve sucesso. Abordado, o condutor se apresentou como proprietário do veículo.

Questionados sobre o motivo da tentativa de desvio da fiscalização, os ocupantes apresentaram informações contraditórias.

Ao consultarem os sistemas, os agentes verificaram que se tratava de um veículo com registro de roubo no dia 7 de setembro de 2019, em Nova Iguaçu-RJ.

Diante disso, o veículo foi apreendido e os passageiros foram encaminhados para a 143ª Delegacia de Polícia Civil, em Itaperuna.

Em Campos, um veículo Toyota Cross, cor preta, foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal no Km 27 da BR-101.

Questionado sobre o veículo, o condutor apresentou informações contraditórias. Além disso, comunicou, ainda, que o veículo era propriedade de seu suposto sócio, de nome Alexandre, e era utilizado na empresa.

Ele informou que o sócio havia emprestado o automóvel para visitar parentes na cidade de Marataízes-ES, mas as informações a respeito do vínculo do condutor com a empresa e com o suposto sócio estavam desconexas.

Em consulta aos sistemas da PRF, os agentes constataram que se tratava de um veículo com registro de roubo no dia 28 de maio de 2022, no município do Rio de Janeiro.

Diante desse fato, o veículo foi apreendido e o condutor encaminhado para a 146ª Delegacia de Polícia Civil, em Campos.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes