Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Dono de bar é detido em flagrante por prática ilegal de jogos de azar em Campos

Mais de 80 talões foram apreendidos.

15/08/2022 às 16h44

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Foram localizados 81 talões de aposta, R$20 em espécie e diversos resultados de jogo do bicho. / Foto: Reprodução

Um dono de bar, identificado como D.A.D.A.R., foi flagrado por policiais militares, na tarde desta segunda-feira (15), praticando atividades de jogo do bicho, no Parque Rosário, em Campos.

Segundo informações da Polícia Militar, foram localizados 81 talões de aposta, R$20 em espécie e diversos resultados de jogo do bicho.

Com isso, os materiais foram apreendidos e o homem encaminhado para a 134ª Delegacia de Polícia, sendo autuado e liberado conforme artigo 58 da Lei 3.688/41.

Saiba mais:

Artigo 58. Explorar ou realizar a loteria denominada jogo do bicho, ou praticar qualquer ato relativo à sua realização ou exploração: Pena – prisão simples, de quatro meses a um ano, e multa, de dois a vinte contos de réis. Parágrafo único.

 

 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes