Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025

Encontro marcado pelo WhatsApp termina em emboscada a tiros em Guarus

Vítima escapou após ser perseguida e alvo de disparos

19/12/2025 às 12h14 19/12/2025 às 12h19 Redação Ururau

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Casal é preso suspeito de atrair homem para tentativa de homicídio em Campos / Foto: Reprodução

Um encontro combinado por meio do aplicativo WhatsApp terminou em uma emboscada com disparos de arma de fogo e resultou na prisão de um casal em Guarus, distrito de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O caso aconteceu na noite de quarta-feira 17 e mobilizou equipes policiais após duas tentativas de homicídio.

De acordo com o registro policial, o comunicante relatou que “por volta das 21h00min do dia 17/12/2025” manteve contato com uma mulher identificada como “JAMICE”, com quem havia combinado um encontro na Rua Alberto Gonçalves Dias, nos fundos do CIEP 142 Maestro Villa Lobos. Ao chegar ao local, a mulher não apareceu.

Em seguida, o homem se deslocou por vias próximas e acessou a Rodovia BR 101, quando passou a ser alvo de “disparos de arma de fogo efetuados por dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta HONDA SAHARA, sem capacete”. A vítima conseguiu fugir com sua motocicleta e não foi atingida.

Ainda segundo o relato, após novo contato com “JAMICE”, o homem foi orientado a se dirigir até a região do Instituto Federal Fluminense, no IFF Guarus. No local, mais uma vez, a mulher não apareceu. O comunicante afirmou que visualizou os mesmos indivíduos e passou a ser novamente perseguido, sendo alvo de novos disparos pelas Ruas Souza Mota e Avenida Carmem Carneiro.

Os suspeitos não conseguiram alcançar a vítima e fugiram. Não houve feridos nem danos materiais. Após os ataques, o homem procurou a delegacia e registrou a ocorrência.

A partir das informações, equipes policiais realizaram diligências e localizaram um casal no Parque Santa Helena. Durante os depoimentos, a mulher admitiu que marcou os encontros e confirmou que mantinha conversas com a vítima. O companheiro confessou ter efetuado os disparos e indicou onde estava a motocicleta utilizada na ação, que foi apreendida.

Posteriormente, acompanhados por advogado, ambos optaram por permanecer em silêncio e receberam voz de prisão. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e segue sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes