Desde a prisão de Hytalo Santos, muitas são as denúncias feitas por pessoas que conviveram com o influenciador e fizeram parte da "turma do Hytalo". Uma das que decidiu falar sobre o caso é a influenciadora Ayarla Souza, que criou conteúdo durante muito tempo ao lado do rapaz.
"Eu não ia falar nada, mas como me pediram para falar já que fiz parte e presenciei... por isso estou vindo falar. Há cinco anos eu falei e não deu em nada, a polícia foi atrás para saber sobre a guarda da menina (Kamylinha) e ele comprou com a mãe", contou Ayarla nas redes sociais após toda repercussão das denúncias contra Hytalo.
A influenciadora afirmou que Kamylinha, que na época tinha 12 anos, viajava para várias cidades com eles. A relação de amizade de Ayarla com Hytalo foi interrompida quando ela e outros colegas presenciaram uma briga do paraibano com o marido, o também influenciador Euro.
"A gente gravava vídeos dançando, viajávamos para todos os lugares, e a menina ficava 24h com a gente. Foi em uma viagem para São Paulo que eu parei de falar com ele porque presenciei uma briga. O namorado bateu nele, na frente da menina, e quebrou a porta de vidro, a tempo de furar a menina. Chamei a polícia e quando chegou, eles disseram que não foi nada. Depois disso, peguei minhas coisas e fui embora. Tem várias pessoas aqui na internet que sabem quem eles são, mas são compradas".
Na época, ela e mais dois amigos contaram que o namorado de Hytalo bateu em Erick, um dos meninos que também fazia parte da 'turma' que defendeu o influenciador das agressões.
"Bateu em Hytalo no chão, chutou, espancou. Não queria nem saber se tinha mulher e criança na casa. Eu falei para ele sair, e fechei a porta, mas ele bateu em mim", contou Erick.
Marido expôs que Hytalo "usava as crianças"
Após uma briga do casal, Euro, como Israel é conhecido, acusou o marido de usar as crianças a quem ele chama de filhos. O caso aconteceu numa viagem dos dois.
"Eu quero ir embora para minha casa. Venho vivendo uma coisa que não quero. Ele usa as crianças, faz tudo o que não imaginarem e imaginarem. A gente está aqui num hotel, estou aqui do lado de fora (...) Vou deixar na live aqui, porque é sempre assim, batendo e espancando as pessoas", disse Euro no vídeo onde aparece do lado de fora do hotel.
Na véspera da prisão, ele havia sido alvo de mandado de busca e apreensão. Quando as buscas foram realizadas, Hytalo não estava na mansão. A casa estava vazia, mas a máquina de lavar foi achada ligada. Segundo o juiz Adhailton Lacet, as equipes que cumpriram o mandado foram informadas pelo condomínio de Hytalo que “ele saiu com bastantes equipamentos” em um carro antes da chegada dos policiais.
O caso virou um dos nomes mais comentados na internet após o influenciador ser denunciado em um vídeo do youtuber Felca por crimes como pedofilia e exploração de menores. No vídeo, que tem como título o termo “adultização” e já acumula quase 40 milhões de visualizações, são expostos conteúdos publicados por Hytalo que contém crianças e adolescentes sendo sexualizados publicamente e até mesmo tendo relações e comportamentos sexuais com outros menores.
Desde a prisão de Hytalo Santos, muitas são as denúncias feitas por pessoas que conviveram com o influenciador e fizeram parte da "turma do Hytalo". Uma das que decidiu falar...
A Justiça de São Paulo manteve o influencer Hytalo Santos e o marido dele, Israel Nata Vicente, na prisão após audiência de custódia realizada neste sábado (16). O casal foi preso preventivamente nesta sexta-feira...
O sorteio do concurso 2.902 da Mega-Sena foi realizado na noite deste sábado (16), em São Paulo. Nenhuma aposta acertou as seis dezenas, e o prêmio para o próximo sorteio acumulou em...
O Flamengo não contará com Emerson Royal no jogo contra o Internacional, neste domingo (17), às 18h30, no Beira-Rio, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral sofreu um estiramento...
A jovem Samanta Brown fez sucesso no TikTok nesta semana ao publicar um vídeo em que relata um susto durante uma tempestade, sem imaginar que estava correndo risco de vida. No registro, Samanta...
Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br