Sábado, 24 de janeiro de 2026
Polícia

Foragido da Justiça condenado por estupro de vulnerável é preso em Morro do Coco

Homem tinha mandado definitivo por estupro de vulnerável expedido pela 3ª Vara Criminal

Por Fabrício Freitas
24/01/2026 às 12h37

Foragido da Justiça condenado por estupro de vulnerável é preso em Campos / Foto: Reprodução

Um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quinta feira 23 durante patrulhamento de rotina na Avenida Nilo Peçanha no distrito de Morro do Coco em Campos dos Goytacazes. A ação foi realizada por policiais do 8º BPM, área do 6º Comando de Policiamento de Área.

De acordo com a ocorrência a equipe policial teve a atenção voltada para um homem que segundo informações possuía mandado de prisão em aberto. Após a abordagem e consulta aos sistemas foi confirmado um mandado de prisão definitiva decorrente de condenação com trânsito em julgado pelo crime previsto no artigo 217 A do Código Penal que trata de estupro de vulnerável.

O mandado foi expedido pelo cartório da 3ª Vara Criminal da Comarca de Campos dos Goytacazes. Diante da confirmação a guarnição conduziu o acusado à 146ª Delegacia de Polícia onde a ordem judicial foi ratificada. O homem permaneceu preso e ficou à disposição da Justiça.

A Polícia Militar reforça que ações de patrulhamento e levantamento de informações continuam sendo intensificadas para localizar e prender foragidos da Justiça em toda a região.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2025 Desenvolvimento Jean Moraes