Quarta-feira, 24 de abril de 2024

GCM detém homem com grades de galerias de águas pluviais no Centro

Denúncias podem ser feitas pelo telefone 153

23/06/2021 às 10h36 23/06/2021 às 11h00 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Denúncias podem ser feitas pelo telefone 153 / Foto: Divulgação/GCM

Agentes do Grupamento de Operações Especiais (GOE) da Guarda Civil Municipal (CGM), detiveram um homem, na manhã desta quarta-feira (23/06), na Avenida José Alves de Azevedo, carregando partes das grades de uma galeria de águas pluviais.

Após denúncia feita à Sala de Operações da GCM, que o material havia sido furtado no Centro histórico da cidade, os agentes foram acionados e conseguiram localizar o suspeito, carregando um saco com o material. O suspeito foi conduzido, junto com o material, à 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso foi registrado. O suspeito tem duas anotações criminais, por furto qualificado.

O furto de tampas de bueiros e grades de galerias de águas pluviais é um problema recorrente na área central da cidade. Em caso de denúncias o cidadão pode ligar para a GCM, através do telefone 153.

Fonte: Redação/Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes