Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Homem baleado após tentativa de roubo acaba detido em Campos

19/02/2020 às 08h49 19/02/2020 às 08h53 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Baleado foi socorrido para Hospital Ferreira Machado / Foto: Ururau Arquivo

Um homem foi baleado na noite desta terça-feira (18/02), na rua Irmão Expedicionário, no Parque Aurora, em Campos. Policiais Militares receberam a informação que duas pessoas em uma moto, tentaram roubar outra motocicleta no bairro, e que teriam acontecido disparos de arma de fogo.

V.H.C.S. foi baleado, caiu no posto de combustível na Avenida Jose Alves de Azevedo com 28 de Março e ferido entrou no Hospital Plantadores Cana, onde recebeu os primeiros atendimentos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, e o homem foi levado para Hospital Ferreira Machado.

Ainda segundo a Polícia Militar próximo ao local onde tentaram o roubo foi encontrado um carregador de pistola 380, com 10 munições intactas.

De acordo com os militares, na 134ª Delegacia de Polícia foi mostrado fotos a vitima que reconheceu o segundo homem que fugiu.

Ele que está foragido foi identificado como A.G.S. Já o baleado permaneceu detido no Ferreira Machado.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes