Domingo, 25 de janeiro de 2026
Polícia

Homem é assassinado dentro de casa e filha é baleada em São João da Barra

Crime ocorreu em Grussaí e suspeitos fugiram após os disparos

Por Fabrício Freitas
25/01/2026 às 16h26

Ataque ocorreu de madrugada em Grussaí e criança foi socorrida / Foto: Reprodução

Um homem foi assassinado a tiros dentro da própria residência na madrugada deste domingo, na Rua das Bromélias, no distrito de Grussaí, em São João da Barra, no Norte Fluminense. Durante o ataque, a filha da vítima, uma criança de 5 anos, foi atingida de raspão na perna.

A vítima foi identificada como Fernando do Nascimento dos Santos, de 36 anos. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens armados invadiram o imóvel durante a madrugada e efetuaram diversos disparos. Fernando foi atingido por múltiplos tiros e morreu no local, mesmo após a tentativa de reanimação realizada por equipes de resgate.

No momento do crime, estavam na residência a companheira da vítima e três filhas menores. A criança ferida foi socorrida e encaminhada para atendimento médico em unidade de saúde do município. O estado de saúde dela é estável e não inspira cuidados graves.

A Polícia Militar informou ainda que Fernando possuía anotações criminais por tráfico de drogas e furto. Após o crime, os autores fugiram e não foram localizados até o momento.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Campos dos Goytacazes. O homicídio e a tentativa de homicídio foram registrados na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, que investiga a autoria e a motivação do crime.

Com o caso deste domingo, sobe para três o número de homicídios registrados em São João da Barra apenas no mês de janeiro de 2026, reforçando o alerta das autoridades para o avanço da violência na região.

Fonte: Por Fabricio Freitas

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2025 Desenvolvimento Jean Moraes