Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Homem é detido após roubar 20 barras de chocolate em loja de departamento

Caso ocorreu na Avenida Rotary, na área central de São João da Barra

15/08/2022 às 17h09 15/08/2022 às 17h11

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Foram encontradas 20 barras de chocolate, R$600 em espécie, uma faca Tramontina, um conjunto de utensílios de cozinha Tramontina, um cordão de prata, duas peças de roupa e seis abridores multifuncionais. / Foto: Reprodução

Um homem, identificado como P. H. R., foi detido por policiais militares após roubar uma loja, na manhã desta segunda-feira (15), na Avenida Rotary, na área central de São João da Barra.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes foram até a rodoviária da cidade e abordaram o homem que teria acabado de roubar uma loja de departamento. 

Com ele, foram encontradas 20 barras de chocolate, R$600 em espécie, uma faca Tramontina, um conjunto de utensílios de cozinha Tramontina, um cordão de prata, duas peças de roupa e seis abridores multifuncionais.

Diante disso, o homem foi encaminhado para a 145ª Delegacia de Polícia, permanecendo preso.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes