Terça-feira, 24 de maio de 2022

Homem é detido em flagrante após furtar três ventiladores de uma boate, em Campos

26/01/2022 às 11h05 Caio Mothé

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Diante do caso, o suspeito foi encaminhado  a 134ªDP, onde teria confessado ter furtado os ventiladores em uma boate fechada. / Foto: reprodução

Um homem, identificado com as iniciais J.P.C, foi detido em flagrante na manhã desta quarta-feira (26) suspeito de ter roubado três ventiladores Tufão, na Rua Barão da Lagoa Dourada, na área central de Campos.

Segundo informações da PM, os agentes estavam em patrulhamento quando avistaram um homem com uma atitude suspeita carregando três ventiladores. Durante a abordagem, os agentes questionaram a origem do ventilador, onde o mesmo afirmou ter encontrado no lixo, porém não soube informar onde seria o tal lixo.

Diante do caso, o suspeito foi encaminhado  a 134ªDP, onde teria confessado ter furtado os ventiladores em uma boate fechada.
 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes