Sexta-feira, 21 de novembro de 2025

Homem é preso após agredir e tentar afogar ex-companheira em açude em Campos

21/11/2025 às 11h12 21/11/2025 às 11h15 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
L.A.R. será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. / Foto: Reprodução


Nesta quinta-feira, 20/11/2025, policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM – Campos), em operação conjunta com policiais da 134ª DP e 146ª DP, sob a coordenação da Delegada Titular, Juliana Oliveira, cumpriram mandado de prisão preventiva contra L.A.R., de 33 anos, pelo crime de tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira, P.A.A., de 32 anos. A ordem judicial foi expedida pelo Juiz do Plantão Judiciário da Capital, em decorrência de representação da autoridade policial.

Na quarta-feira (19), a vítima compareceu a esta delegacia para registrar ocorrência de violência doméstica contra seu ex-companheiro, L.A.R., após um grave incidente ocorrido no dia anterior.

 Na ocasião, L.A.R. teria agarrado a vítima pelo braço e a arrastado em direção a um açude localizado em área de mata. No local, ele a agrediu com golpes de pauladas nas pernas e costas e, em seguida, a empurrou no açude, onde pulou e tentou afogá-la, afundando repetidamente seu rosto na água. Após conseguir se desvencilhar e fugir do local, a vítima buscou atendimento médico no Hospital Ferreira Machado, onde precisou ser internada devido às lesões. Após receber alta, compareceu à DEAM para solicitar medidas protetivas de urgência.

Diante da gravidade dos fatos, a Delegada Titular,  Juliana Oliveira, representou pela prisão do autor no Plantão Judiciário, sendo a ordem deferida pelo Juiz na manhã desta sexta-feira.

Assim que tomaram ciência do mandado, por determinação da Delegada Titular, os policiais da DEAM – Campos, com apoio de agentes da 134ª DP e 146ª DP, iniciaram buscas e, após trabalho de inteligência e monitoramento, localizaram o autor na localidade de Morro do Coco, neste município. L.A.R. não resistiu à prisão e foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis.

L.A.R. será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil/Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes