Quarta-feira, 30 de abril de 2025

Homem é preso após invadir a casa da ex-companheira e roubar o telefone dela

27/04/2025 às 11h07 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O autuado foi preso em flagrante pelos crimes de roubo e violação de domicílio, na forma da Lei Maria da Penha. / Foto: Policia Civil

Um homem foi preso na tarde deste sábado (26) por  policiais civis da DEAM Campos, sob a coordenação do delegado Ronaldo Cavalcante, após ele ter invadido a residência e roubado sua ex-companheira, em um fato ocorrido no bairro São Silvestre, neste município.  

A vítima compareceu a delegacia especializada e relatou que seu ex-companheiro identificado como l M.C.S.C. invadiu sua residência sob efeito de drogas e iniciou uma discussão. De acordo com  depoimento da vítima o autor a  empurrou, roubou o celular que estava em sua mão e fugiu do local. Imediatamente, ela procurou a DEAM para solicitar medidas protetivas.  

Com base nas informações fornecidas, os agentes da DEAM realizaram diligências e localizaram o autor no bairro Eldorado. M.C.S.C. não resistiu à prisão e foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis.  

O autuado foi preso em flagrante pelos crimes de roubo e violação de domicílio, na forma da Lei Maria da Penha.

Fonte: Úrurau/ Polícia Civil

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes