Sábado, 22 de março de 2025

Homem é preso após pedir água em salão e tentar estuprar mulher

14/02/2025 às 22h39 15/02/2025 às 10h02 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O suspeito, de 31 anos, ainda teria tentado afogar a vítima em um balde de água e tirar a roupa dela várias vezes, passando a mão nas partes íntimas da mulher. / Foto: TV Gazeta

Um homem de 31 anos foi detido por populares e preso pela Polícia Militar após tentar estuprar uma mulher de 20 anos em um salão de beleza no bairro Itacibá, em Cariacica, Grande Vitória, na manhã desta sexta-feira (14). O suspeito entrou no estabelecimento sob o pretexto de pedir um copo de água e, em seguida, atacou a vítima, que estava sozinha no local.

Segundo a Polícia Militar, a vítima abriu a porta do salão para atender o homem que pedia um copo de água.

"Ela relatou que abriu a porta do comércio, momento em que o suspeito entrou e a levou à força até o banheiro, sendo agredida e ameaçada", disse a corporação, em nota.

O suspeito ainda teria tentado afogar a vítima em um balde de água e tirar a roupa dela várias vezes, passando a mão nas partes íntimas da mulher.

Ainda segundo a polícia, o suspeito tentou fugir após a mulher gritar por socorro e um homem que passava pelo local ver a situação. No momento em que ele estava fugindo, uma equipe da PM chegou e abordou o suspeito.

A vítima foi levada ao Pronto Atendimento de Alto Lage e, posteriormente, transferida ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE).

Já o suspeito foi conduzido à 4ª Regional de Cariacica, onde negou a tentativa de estupro, mas admitiu que entrou no salão com a intenção de roubar.

Questionada, a Polícia Civil informou, na tarde de sexta-feira, que a ocorrência estava em andamento no plantão vigente da Delegacia Regional de Cariacica.

"Somente após a conclusão das oitivas da ocorrência teremos informações sobre o procedimento que será adotado pelo delegado da Central de Teleflagrante", disse a PC.

Fonte: G1 ES

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes