Segunda-feira, 08 de dezembro de 2025

Homem é preso depois de agredir e tentar matar mulher afogada

Lekinho brilha com dois gols, Aranha acerta um golaço, Yuri fecha a goleada e Aryzão explode em festa alvianil

08/12/2025 às 12h48 08/12/2025 às 13h14 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Após análise dos elementos apresentados, o acusado foi autuado pelo Artigo 121-A, §1º, inciso I, combinado com o Artigo 14, II, ambos do Código Penal, permanecendo preso à disposição da Justiça. / Foto: Reprodução

Um homem que não teve a identidade divulgada foi preso na manhã deste domingo (07), após agredir e tentar matar a mulher afogada. 

De acordo com a Polícia Militar (PM) por volta das 07h42min, a equipe procedeu ao local informado, tratando-se de ocorrência de lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher. As informações preliminares davam conta de que, nas imediações da antiga Usina São João, uma mulher estaria sendo agredida por um homem, encontrando-se ensanguentada, ambos ocupando um veículo Chevrolet Classic, cor prata.

A guarnição deslocou-se ao local inicialmente indicado, porém o veículo não foi localizado. Durante buscas, um cidadão não identificado, que trafegava em uma bicicleta, relatou que o casal teria seguido no veículo Classic sentido a praia de Gargaú.

Diante das informações, a guarnição seguiu o trajeto indicado, percorrendo aproximadamente 9 km (cerca de 12 minutos). Em determinado ponto da rodovia, foi avistado um veículo Chevrolet Classic, cor prata, estacionado sob uma árvore. Ao aproximar-se, a equipe visualizou o autor no interior do rio, mantendo apenas a cabeça fora da água, segurando a vítima, que se encontrava desacordada.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, comparecendo ao local e constatando o estado gravíssimo da vítima, procedendo à sua condução imediata para atendimento emergencial.

O autor afirmou reiteradamente que teria discutido com a vítima, porém não apresentou relato coerente sobre os fatos, demonstrando comportamento alterado.

Na DEAM, a guarnição recebeu a informação de que a vítima, encontrava-se em estado gravíssimo, apresentando lesões compatíveis com agressão física, intubada, com traumatismo cranioencefálico grave e sangramento, permanecendo internada no HFM, em risco de morte.

Após análise dos elementos apresentados, o acusado foi autuado pelo Artigo 121-A, §1º, inciso I, combinado com o Artigo 14, II, ambos do Código Penal, permanecendo preso à disposição da Justiça.

Fonte: Ururau/PM

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes