Quinta-feira, 01 de maio de 2025

Homem é preso em flagrante por agredir ex-companheira e incendiar residência em Campos

01/05/2025 às 10h52 Redação Ururau

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
De acordo com a delegada Juliana Oliveira, a rápida resposta foi essencial para preservar a segurança da mulher e dos filhos. O caso continua em investigação. / Foto: Reprodução

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante após agredir, ameaçar e ofender a ex-companheira no bairro Parque Turf Club, em Campos dos Goytacazes. Além da violência física e verbal, ele é acusado de incendiar a residência onde morava com os filhos. O caso foi conduzido pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), sob a coordenação da delegada titular, Dra. Juliana Oliveira.

Segundo depoimento da vítima, de 44 anos, o relacionamento com o agressor durou 23 anos e resultou em três filhos. Eles estão separados há dois meses. A mulher relatou que, na manhã de terça-feira (30), soube que o ex-companheiro, usuário de drogas, havia ateado fogo na casa após os filhos trancarem o quarto para impedir que ele vendesse os pertences da família. No momento do incêndio, os filhos não estavam no imóvel.

Ao chegar ao local para verificar o que havia acontecido, a vítima foi agredida fisicamente, jogada ao chão, insultada com xingamentos e ameaçada de morte. Um dos filhos presenciou a cena e interveio para protegê-la. O agressor fugiu ao perceber que a polícia havia sido acionada.

Com base nas informações prestadas, agentes da DEAM iniciaram diligências e conseguiram localizar o suspeito no bairro Centro. Ele foi detido sem resistência e encaminhado à delegacia.

V.R.S. foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006), pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça. Também responderá criminalmente por incêndio, crime registrado na 134ª Delegacia de Polícia. O homem possui antecedentes por roubo e registros anteriores de violência doméstica contra a mesma vítima.

De acordo com a delegada Juliana Oliveira, a rápida resposta foi essencial para preservar a segurança da mulher e dos filhos. O caso continua em investigação.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes